A IngressoLive aparece no 1º Brazil Digital Report, de abril de 2019 elaborado pela McKinsey & Company em parceria com a Brazil at Silicon Valley. A IngressoLive foi mencionada como startup destaque no estado de Minas Gerais, dentre mais de 890 startups listadas desde 2017 no estado.

Brazil Digital Report apresenta uma visão geral da economia do Brasil, incluindo sua inovação, cenário digital e empresarial. O estudos e os dados mostram que o Brasil
oferece muitas oportunidades interessantes e muitos desafios – oportunidades de inovação – para impulsionar a produtividade, o crescimento e os avanços sociais, levando em consideração diversos fatores como os macroeconômicos, a perspectiva digital e ecossistema de empreendedorismo.

 

Infográfico que destaca IngressoLive no Brazil Digital Report

 

Outros grandes cases de sucesso, as chamadas startups unicórnio ganharam grande destaque no relatório. São empresas como PagSeguro, Nu Bank, iFood, 99 e GymPass que possuem valor de mercado estimado em mais de U$1 bilhão. Destaque para as várias incubadoras, aceleradoras e instituições de ensino que auxiliam no crescimento e no fortalecimento de novas ideias de negócios.

O relatório provém de uma compilação curada de informações públicas e dados proprietários selecionados da McKinsey. É revisado anualmente e a expectativa é que haja muitos anos de edições que contarão a história atual da evolução digital e da inovação do Brasil.

 

Quer conferir o relatório na íntegra?

Acesse https://www.brazilatsiliconvalley.com/brazil-digital-report

 

 

Revisão: Equipe IngressoLive | Fonte/Dados: Brazil Digital Report