A IngressoLive está em constante evolução do sistema para oferecer sempre aos nossos usuários soluções e ferramentas inovadores para a a venda de ingressos e a  gestão de eventos. A três anos e meio no mercado, com cerca de 6 mil eventos publicados, mais de 90 mil usuários cadastrados e mais de 4 milhões de ingressos vendidos a IngressoLive está sempre em busca de inovações e garantir a melhor experiência para os organizadores e participantes de eventos que utilizam a nossa plataforma 🙂

 

Nosso sistema é baseado no “Do It Yourself”, traduzido para o português: “Faça Você Mesmo”. Acreditamos que quanto mais simples for o processo, mais vantajoso é para o usuário. Com isso, ele tem a liberdade e praticidade de fazer toda a gestão de seu evento, podendo editar e gerenciar todas as informações a qualquer momento, em qualquer dispositivo ou plataforma.

 

 

 

Crescendo a cada dia, a IngressoLive passa constantemente por reformulações que incluem até nossa marca. Na nossa plataforma não foi diferente, nossos desenvolvedores trabalham a todo momento para criar soluções que sejam simples, objetivas e práticas para o usuário final. Com o novo Painel de Controle para Organizadores IngressoLive o organizador tem novas ferramentas o que garante muito mais sucesso e praticidade para gerir seu evento.

 

O novo painel de Controle para Organizadores da IngressoLive está mais morderno, mais simples e fácil de utilizar. Mantivemos várias ferramentas da versão anterior, além de aprimorar e acrescentar mais funcionalidades que vão te auxiliar na gestão do seu evento. E ainda tem mais: o novo painel está disponível na versão mobile, que é a versão adaptada para celular. Isso garante uma maior acessibilidade, além de permitir que você acesse o Painel de qualquer dispositivo, seja pelo computador, notebook, celular ou tablet!

 

 

O Novo Painel de Controle para Organizadores

 

Menu inicial do Painel de Organizador

Menu inicial do Painel de Organizador

 

Veja como é fácil: de cara, no meu lateral esquerdo da tela inicial, de cara você já tem a opção de escolher o que quer acessar do seu evento:

  1. Geral
  2. Ingressos
  3. Divulgue
  4. Vendas
  5. Participantes
  6. Check-in
  7. Ajuda

 

Acesse de qualquer dispositivo

Versão mobile do Painel Organizador

Versão mobile do Painel Organizador

 

O novo Painel de Controle para Organizadores está OTIMIZADO! \o/

O carregamento da página melhorou e está muuuito mais rápido. Além disso, com a versão mobile evoluímos com a navegabilidade para que você consiga acessar o que você precisa quando quiser de maneira ágil. Acesse de qualquer dispositivo! Legal, né? Isso é IngressoLive! <3

 

Venda de Ingressos, inscrições e produtos. Ahn? Produtos?

Vendas de Ingressos e Produtos

Vendas de Ingressos e Produtos

 

Além de poder vender ingressos ou inscrições para o seu evento, no novo Painel de Controle você poderá vender produtos. Com essa funcionalidade fica muito mais prático para o público do seu evento poder comprar os produtos de maneira antecipada. E para o organizador, fica mais fácil acompanhar as vendas com os relatórios personalizados.

E aí, que tal vender o produto do seu evento? Camiseta, boné, adesivo, caneca… O que você quiser!

 

Chega de complicação… Informações fáceis e resumidas

 

Informações resumidas em blocos

Informações resumidas em blocos

 

Para melhorar a experiência do usuário, todas as informações estão dispostas de uma forma mais clara. A informação que você quer, simples e fácil de encontrar. Chega de ficar turistando por várias páginas sem encontrar o que você precisa. 

Os relatórios de vendas de ingressos, produtos e os modelos de gráficos estão mais fáceis e acessíveis. Chega de ficar quebrando a cabeça e perdendo pra desvendar um gráfico que ninguém entende, né?

 

Divulgue seu evento em um clique

Divulgue seu evento

Divulgue seu evento

 

A IngressoLive quer que seu evento seja um sucesso 😀

Com isso disponibilizamos aos Organizadores algumas funcionalidades e integrações que você pode fazer e implementar em poucos passos.

Com o Compartilhe seu evento nas redes sociais você pode escolher onde quer divulgar a página do seu evento: Facebook, Twitter, Google + ou LinkedIn. No Venda do seu site ou blog você poderá inserir um box de vendas diretamente na sua página fazendo com que o visitante do seu site acesse diretamente a página de compra ou inscrição do seu evento. Já no Divulgue por e-mail você envia um e-mail personalizado com a página do seu evento para sua lista de contatos em poucos cliques.

 

Tá com dúvida? Estamos prontos pra te ajudar!

 

Ajuda IngressoLive

Ajuda IngressoLive

 

Tem alguma dúvida em relação ao Painel de Controle para Organizadores? No Menu lateral, clique em Ajuda e acesse nossa Central de Ajuda para Organizadores. Lá você tem acesso ao conteúdo de suporte completo com várias perguntas frequentes que vão te auxiliar. Ainda ficou com dúvida? Relaxa! Nos envie uma mensagem e responderemos em até 24h!

 

É só isso?

 

 

NÃOOO! Tem muita coisa que a gente não mostrou aqui. Além disso, pode ficar tranquilo(a) porque estamos em constante melhoria e atualização pra trazer novas funcionalidades e ferramentas pro Painel de Controle de Organizadores da IngressoLive. Tem muita coisa boa né? Se fosse pra falar tudo que tem de novidade a gente ia ficar horas aqui.

 

E você? Já tá usando o novo Painel de Controle? O que achou? Quer saber mais e ver todas as funcionalidades disponíveis? Crie sua conta, crie seu evento e comece a vender seus ingressos ou inscrições na hora!

 

 

Categorias: Dicas